Passeio Pedra Branca reformula área digital
08 de Setembro de 2016

Passeio Pedra Branca reformula área digital

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Passeio Pedra Branca decidiu e reformulou seu terreno digital. O novo website do shopping a céu aberto traz, além das informações e horários dos lojistas, notícias e agenda atualizadas dos eventos.

Mais Interativo, cheio de conteúdo, adaptável para desktops e smartphones, o site ainda possui áreas específicas para gastronomia, lojistas, lazer,  cultura e localização. “O objetivo da mudança é tornar nosso site mais intuitivo, mais dinâmico e esteticamente melhor. Também primamos por informações mais organizadas, facilitando a busca por lojas e eventos, pelos nossos clientes e visitantes. Torná-lo responsivo também foi outra grande meta, pois cada vez mais o uso da internet via mobile tem ganhado maiores proporções”, afirma Clarice Mendonça, Coordenadora do Passeio Pedra Branca.

Publicidade

O projeto levou cerca de três meses para ficar pronto – entre reuniões de alinhamentos e curadoria de conteúdo. O website antigo foi feito para estratégia de divulgação inicial do Passeio. Hoje, com o crescimento e reconhecimento foi necessária uma reformulação. Além de estar mais dinâmico, o site foi pensado para ser facilmente encontrado nos mecanismos de busca do Google, através de SEO bem aplicado – além de permitir conectividade com as demais redes sociais do Passeio como o Instagram, que possui um feed automático.

O novo endereço digital segue estruturas já utilizadas em sites de outros shoppings, nos quais e restaurantes – e suas informações – podem ser facilmente encontradas. A página inicial, por exemplo, é um pedaço do que pode ser encontrado no interior do website – porém de forma mais limpa e objetiva do que a versão antiga, porém o link de acesso permanece o mesmo.

Há em estudo a inserção de um sistema de fotos de eventos – o que deve gerar um maior fluxo de visitantes no site. “Um novo sistema irá permitir que montemos não só um acervo fotográfico, mas também gerar uma maior interação com quem comparece aos inúmeros eventos que acontecem no Passeio. Hoje, boa parte das fotos ficam em nossa página no Facebook. Trazê-las para um ambiente virtual e que permita uma fácil localização é algo que considero importante”, destaca Clarice.

 
 

Publicidade
Publicidade