Paranaense i-Cherry é a agência de performance com maior número de certificações Google no Brasil

11 de Janeiro de 2017

No último resultado de certificações do Google a i-Cherry, com matriz em Curitiba é  a agência de performance com o maior número de certificações Google no Brasil. 

Capacitação
A empresa com pouco mais de 8 anos de existência tem como política que todos seus funcionários, após 3 meses de casa, sejam certificados nas seis provas que o Google disponibiliza indiferente de área de atuação. É uma forma de universalizar o conhecimento das equipes e garantir um repertório ainda maior no dia a dia da tomada de decisão junto as contas dos clientes. Cada prova contempla um formato do Google, seja na rede de Pesquisa ou Display e Parceiros.

O Diretor de Operações Bruno Ferrante explica um pouco porque a agência se posiciona assim: “a i-Cherry busca sempre se diferenciar no mercado, e com certeza ter um time preparado e qualificado atuando nas contas é um deles. Temos o maior prazer em ensinar, esse é um de nossos pilares, compartilhar conhecimento, e as certificações são o resultado disso”.

Time da i-Cherry
Atualmente a i-Cherry tem no Brasil 76 funcionários e desses 64 são certificados. Alguns profissionais tem várias certificações. Por isso o número total de certificados da i-Cherry é de 324 divididos entre as 6 disciplinas.