Novotel Florianópolis facilita estadia de hóspedes com Virtual Concierge que apresenta informações sobre o hotel e a cidade

16 de Fevereiro de 2017

Os hóspedes do Novotel Florianópolis (Avenida Beira-Mar Norte, 2034, Centro) agora contam com um dispositivo que vai facilitar a estada dos que viajam à capital catarinense a lazer ou a trabalho. O Virtual Concierge, aparelho com tecnologia francesa desenvolvida pela matriz da rede Accor Hotels, com tela touch screen, permite aos usuários acessarem rapidamente diversas informações sobre o hotel e a cidade e, ainda, enviar as pesquisas feitas por sms ou e-mail e compartilhar postcards nas redes sociais.

Segundo o gerente geral do Novotel Florianópolis, Uldenir Merlin, em pouco tempo após ser instalado no lobby do hotel, o Concierge Virtual já provou ser um sucesso entre os hóspedes. “Com esta nova tecnologia, simples e intuitiva, o Novotel permanece fiel a seus valores como uma marca inovadora que oferece aos seus clientes uma experiência em constante evolução”, disse.

Entre as informações disponibilizadas pelo aparelho estão a descrição do hotel e dos quartos, o cardápio do restaurante do Novotel, um mapa da cidade com a localização dos seus principais pontos turísticos (Praça XV, Museu Cruz e Souza, Museu Victor Meirelles, Museu da Escola, Museu de Arte de Santa Catarina) e serviços (hospitais, clínicas, shoppings, cinemas, restaurantes e bares), as vias de acesso às principais praias da Ilha de Santa Catarina, como está a situação do tráfego, a previsão da meteorologia para a semana e, muito importante para os que estão viajando, a informação em tempo real dos voos no Aeroporto Internacional Hercílio Luz (horários, número do voo, companhia, destino, terminal  e situação do voo).

A tecnologia também será disponibilizada para download em aparelhos mobile com sistemas operacionais Android e iOS.