As novidades na edição 2020 do SXSW
10 de Janeiro de 2020

As novidades na edição 2020 do SXSW

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A organização da Conferência SXSW 2020 anunciou nesta sexta-feira, 10/1,  as mudanças  na estrutura do evento que foca em novos elementos, como a Game Industry Track (16 a 18 de março) e Space Track (18 a 20 de março). Para a próxima semana estão programados novos anúncios sobre o que será incrementado na Conferência.

Publicidade

Serão 10 dias de descobertas, aprendizado e networking incomparáveis ​​com criativos dos setores de tecnologia, cinema e música nas SXSW Conference & Festival 2020 de 13 a 22 de março de 2020 em Austin, Texas.
 

Alguns pontos dessas mudanças
. Uma das estreias deste ano se dedicará ao desenvolvimento profissional (16 a 21 de março) e promete um treinamento aprofundado nas habilidades criativas e de liderança do amanhã.

. Guia de relações públicas para startups em estágio inicial (17 de março): este workshop interativo foi desenvolvido para empresários que desejam aprender quando, como e por que se envolver em relações públicas. Os tópicos vão desde como o cenário da mídia mudou (e o que essas mudanças significam para as startups) até o que é um anúncio interessante.

. Workshop de design de conversação do Google (18 de março): este workshop prático de design de três horas mostrará como projetar e prototipar uma personalidade de marca e uma experiência de conversação. O líder desta sessão é Wally Brill, chefe de advocacia e educação em design de conversas do Google.

. Adobe Creative Cloud – Dicas de energia (19 de março): seja você um iniciante ou um profissional experiente, esta é uma sessão obrigatória para os usuários das ferramentas criativas da Adobe. Aproveite o potencial dos principais aplicativos Photoshop, Illustrator e InDesign e aprenda como criar fluxos de trabalho colaborativos com o Adobe Fonts, Adobe Stock e CC Libraries.

. Da inspiração à realidade: seu primeiro efeito RA (19 de março): Se você deseja projetar, criar e compartilhar experiências de RA, esta é a sessão para você. Dan Moller, com o Facebook Spark AR Studio, guiará os participantes passo a passo, pois eles criam pelo menos um efeito de AR.

.Ferramentas para criar uma força de trabalho centrada no cliente (19 de março): Anjali Saraf e Nina Ziebarth-Pavlovich mostrarão como cultivar comportamentos de primeiro cliente e processos de pensamento que promovem a inovação e ajudam a entregar o melhor esforço da sua empresa.

.O Workshop de IA mais rápida do Ocidente (20 de março): este painel fornecerá apresentações aceleradas para aprendizado de máquina e aprendizado profundo, cobrindo todas as etapas – desde a preparação de dados até o treinamento e a dedução – com exemplos reais, mostrando o poder e o uso apropriado de ambas as técnicas.

. Alinhamento de vendas e marketing (20 de março): estabeleça uma definição acionável de seu comprador ideal com as co-apresentadoras Erica Agrodnia e Renee Hrabak, da Hubspot – elas mostrarão como identificar objetivos compartilhados entre esforços de vendas e marketing e desenvolver essa base ao: desenvolvendo os processos e estratégias de conteúdo para fechar leads nos clientes.

.Design de som para o Ableton Live (20 de março): Os designers de som líderes do setor explicarão seus processos criativos e práticas recomendadas para projetar predefinições, instrumentos e efeitos de áudio no Ableton Live. O painel de designers de som profissionais também abordará os aspectos técnicos das ferramentas de amostragem e fatura do Operator, Wavetable e Live.

Para acompanhar notícias do SXSW, continue acessando o AcontecendoAqui. Iremos atualizar com informações relevantes para nossos leitores.

 

Publicidade
Publicidade