Nova campanha da Apple Music que promove descontos para estudantes dá destaque para artistas brasileiros

19 de Abril de 2017

DJ Alok, Tiago Iorc, Marilia Mendonça, Silva, Pabllo Vittar, AnaVitória e Bruninho & Davi são alguns dos nomes participantes

A Apple Music lança campanha dedicada ao país, com a participação de importantes nomes do cenário musical brasileiro. A ação promove o programa que oferece a estudantes universitários desconto de 50% na assinatura mensal do serviço. Artistas dos mais diversos gêneros musicais, abrangendo a música pop, sertanejo e o eletrônico, como DJ Alok, Tiago Iorc, Marília Mendonça, Silva, Pabllo Vittar, as duplas AnaVitória e Bruninho & Davi, são as estrelas. A campanha será veiculada em São Paulo e Rio de Janeiro, nos principais pontos de ônibus, relógio e bancas de jornais. 
 
O serviço de streaming, que permite aos fãs descubrir e explorar conteúdo de seus artistas favoritos, combina a maior e mais diversificada coleção de música do mundo com o conhecimento de especialistas que criam listas de reprodução para o seu iPhone, iPad, iPod touch, Mac, PC, Apple TV e telefones Android. O Apple Music conta também com a Beats1 uma estação de rádio mundial ao vivo da Apple com transmissão ininterrupta, além de oferecer estreias mundiais de músicas, shows e lançamentos exclusivos. Experimente o Apple Music de graça por três meses. Saiba mais em apple.com/br/music.