Publicidade
Martha Gabriel palestra sobre estratégias e gestão de marca na web na Expo Digitalks
25 de Maio de 2011

Martha Gabriel palestra sobre estratégias e gestão de marca na web na Expo Digitalks

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Martha Gabriel é uma das atrações da Expo Digitalks 2011, maior evento de marketing digital da América Latina, que acontece em São Paulo nos dias 1º e 2 de junho. A palestrante é CIO da NMD – New Media Developers, empresa que atua no desenvolvimento de soluções para web. Como palestrante, Martha Gabriel é reconhecida internacionalmente por suas técnicas e dicas para o marketing digital, um mercado aquecido e que movimentou R$ 1,25 bilhão no ano de 2010 no País, de acordo com o IAB – Interactive Advertising Bureau Brasil.
 
Na Expo Digitalks 2011, Martha participa do Congresso Internacional com a palestra Estratégias e Reputação da Marca na Web. O conteúdo foi desenvolvido com base na prática e na carreira acadêmica da especialista, que é formada em engenheira pela Unicamp, pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e doutoranda em Artes (ECA/USP). Também já recebeu três prêmios de melhor palestrante em congressos de tecnologia nos EUA.
 
Além disso, é professora dos cursos de MBA da BSP, Universidade Anhembi-Morumbi e UFPR, autora de três livros e de diversos artigos em congressos na área de tecnologia, marketing e arte nos EUA, Europa e Ásia. 
 
Desde 2005, Martha vem se aprofundando em técnicas para otimizar o posicionamento de sites nos mecanismos de busca na web (MOB). Um processo detalhista, pois envolve a manipulação dos códigos das páginas, e não possui um padrão que possa ser utilizado em todos os casos. Por meio de suas palestras, Martha Gabriel se tornou referência ao compartilhar informações importantes para outros profissionais da área.
 
A partir do trabalho de Martha e o desenvolvimento de estratégias personalizadas, a NMD conseguiu ampliar o seu portfólio, que hoje conta com clientes como Mauricio de Sousa Produções, HBO Brasil, Sopati, Sociedade Brasileira de Clínica Médica, Turma da Mel / Veste Sonhos, entre outros. Em função dos bons resultados obtidos, a empresa também passou a oferecer consultoria e cursos de MOB no mercado.
 
Em seu livro, SEM e SEO – Dominando o Marketing de Busca, Martha Gabriel apresenta um completo e atual panorama sobre os sistemas e estratégias digitais para a prática do marketing. Apesar de abordar um tema que parece complexo, a linguagem do livro é bastante acessível, permitindo a compreensão mesmo daqueles não conhecem o assunto profundamente.
 
Um dos principais conceitos de sua publicação é a inversão do vetor de marketing, que hoje não age somente a partir das marcas para as pessoas, mas das pessoas para as marcas, graças ao advento da web 2.0 e suas possibilidades de divulgar uma informação na web.
 
Expo Digitalks
Maior evento de Marketing Digital da América latina, a Expo Digitalks 2011 reunirá no Fecomercio, em São Paulo, nos dias 1º e 2 junho, além de mais de 3 mil compradores/visitantes, 500 congressistas e cerca de 34 expositores que aproveitam uma ótima oportunidade para networking.
 
Mais de 45 marcas do setor de marketing digital brasileiro estarão presentes. Entre as empresas confirmadas até o momento, destacam-se Media Factory, Busca Descontos, Hotwords, Hands e o MoIP Pagamentos. 
 
Além de Martha Gabriel, já estão confirmados nomes como John Ploumitsakos, líder do canal de vendas online do Google na América Latina; Arthur L. Jue, que já teve cargos de liderança na Oracle e IBM; e o dinamarquês Stefan Lindegaard, que orienta empresas de várias partes do mundo sobre como identificar e desenvolver pessoas que promovam inovação.
 
"A convergência tecnológica na era digital tornou a feira muito mais abrangente e trouxe os fornecedores que completam e interagem no setor de marketing digital, com temáticas, que vão desde marketing digital, search marketing, e-commerce, mobile marketing, tecnologia da informação, etc. A Expo Digitalks 2011 consolida-se como feira de negócios, soluções e lançamento de tendências para o mercado profissional e desenvolvedor do setor. É o ponto de encontro dos altos executivos e presidentes das empresas do meio”, explica Flavio Horta, diretor do Digitalks. 
 
Organizada e promovida pelo Digitalks, a Expo Digitalks abrange os segmentos de marketing digital, publicidade online, social media. O evento contará também com um Congresso Internacional, que trará o melhor do talento nacional e internacional aos profissionais que desejam atualizar-se e aprender. 
 
Expo Digitalks 
Local: Fecomercio – Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo – SP
Data: 1 e 2 de junho de 2011
Site
Email: [email protected] 
Telefone: 11 2533-1962
Inscrições para congresso: até dia 20/05 o valor da inscrição está fixada em R$ 990,00.
Inscrição para a Expo: R$ 29,00 até 20/05 e R$ 49 até 30/05.
 
Palestra: Estratégias e reputação da marca na web – Martha Gabriel – New Media Developers: 01/06/2010 – 15h00. 
 
Digitalks
O Digitalks consolida sua liderança no setor de marketing digital como um evento itinerante da área. Pelo seu posicionamento claro e firme adotado deste o inicio de sua operação, inicia em 2011 o intercâmbio de recursos entre as empresas e profissionais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade