LG é premiada pelo CES Innovation Awards 2020

13 de Novembro de 2019

A TV OLED da LG foi reconhecida mais uma vez na categoria “Best of Innovation”

Em seu oitavo ano seguido, a Consumer Technology Association (CTA) reconhece as inovações da LG Electronics nas áreas de tecnologia e design. Com muitos prêmios pelo CES Innovation Awards nos segmentos de eletrodomésticos e smartphones flagship, o destaque é o prêmio Best of Innovation para a TV OLED da marca. 

 

CES Best of Innovation 

Neste ano, a tecnologia de TV OLED da LG será agraciada novamente com o prêmio CES Best of Innovation, na categoria de display de vídeo, conquistando este prêmio máximo em três dos últimos cinco anos.

 

Home Entertainment

Destacam-se os dois prêmios conquistados por uma das primeiras TVs NEXTGEN da indústria a serem reveladas na CES 2020 – a TV LG OLED que incorpora o padrão ATSC 3.0 de próxima geração, codesenvolvida pela LG. Mais detalhes sobre os produtos de entretenimento premiados da LG serão divulgados na CES 2020, em janeiro.

 

Eletrodomésticos

Vários novos eletrodomésticos da LG também foram reconhecidos pelo CES Innovation Awards 2020, com destaque para o refrigerador LG InstaView™ Door-in-Door® com funcionalidade Craft Ice, inédita na indústria. Outros eletrodomésticos premiados da LG são o sistema de cuidados para roupas LG Styler – premiado pela segunda vez – o novo purificador de ar LG PuriCare™ Mini e várias inovações de lavanderia a serem anunciadas na CES.

 

Celulares

Líder na categoria de dispositivos móveis, está o smartphone LG G8X Dual Screen, nova geração de smartphones com duas telas, criado para proporcionar uma forma inédita de realizar várias tarefas ao mesmo tempo, curtir conteúdos e socializar no celular.

LG G8S ThinQ, aparelho com design refinado e minimalista, experiências de áudio inovadoras, novo hardware e software de câmera, controles touchless de última geração e funcionalidades de segurança por biometria, e o LG V50 ThinQ 5G. O aparelho, ainda sem previsão de chegada ao Brasil, é projetado para oferecer melhores experiências na navegação e compartilhamento de conteúdos.