A Labbo desenvolveu no novo site da concessionária Le Monde em parceria com a agência Neovox. Com um layout completamente novo e renovado, seguindo a identidade visual mundial da montadora, o site é responsivo, apresentando de forma mais completa e visual os veículos da marca, assim como serviços oferecidos de pós-venda, programa para frotistas e muito mais. O objetivo do novo site, além de apresentar informações sobre os produtos e serviços da Le Monde no país, é aproximar os usuários e clientes à empresa, através de vários pontos de contato como, agendamento de oficina, test-drive, solicitação de proposta entre outras formas de atendimento.
Outro destaque é a facilidade dos usuários encontrarem as lojas Le Monde através de Geolocalização e também de conhecerem os seus interiores através de fotos 360º. O site também possui integração de todas as lojas com o Citroën Advisor, sistema de avaliações dos clientes Citroën que classifica a reputação e as opiniões dos clientes sobre os serviços de vendas e pós-vendas prestados pelas concessionárias.
Confira o site em www.lemonde.com.br.