Fintech Asaas conquista selo RA1000

08 de Outubro de 2019

Certificado emitido pelo Reclame Aqui é um reconhecimento pela agilidade da empresa em resolver reclamações postadas no portal

A startup Asaas acaba de conquistar o selo RA1000, certificado do Reclame Aqui. O título é um reconhecimento dado a empresas que atingirem o nível de excelência proposto pelo portal. Além disso, o selo é uma demonstração de que a fintech catarinense, que atua com gestão de pagamentos e cobranças, tem compromisso com seus clientes, reforçando a credibilidade em suas soluções.

“Para uma empresa que trabalha com pagamentos, este reconhecimento é bastante significativo. Lidar com dinheiro e conquistar a confiança dos clientes é um desafio. Por isso, nós investimos em um atendimento, ágil e desburocratizado que ajudou nesse processo e que nos diferenciou dos bancos tradicionais, atendendo a diversas demandas de empreendedores”, explica Piero Contezini, CEO do Asaas. "O Asaas, por estar preocupado com seu cliente, determinou uma pessoa só para atender as solicitações pelo Reclame Aqui, o que melhorou efetivamente o atendimento neste canal”, completa. 

Maurício Vagas, CEO do Reclame Aqui, completa que o selo é uma prova do esforço das empresas em melhorar a qualidade dos serviços. “Toda empresa têm problemas, boa é aquela que consegue resolvê-los”, afirma.

O RA1000 analisa a lista de reclamações postada no site e o retorno da empresa, além da solução dos problemas e a avaliação dos clientes. O certificado é dado àquelas que atingem uma média de avaliações maior ou igual 7 em um período de no mínimo 6 meses. Com o selo, a marca Asaas está lado a lado de nomes como Netshoes, Bradesco, Submarino e Lojas Americanas.