Elo lança sua plataforma de benefícios Elo Flex

28 de Janeiro de 2020

A plataforma permitirá que clientes Elo elegíveis do Banco do Brasil, Caixa e Pernambucanas possam personalizar seu cartão de crédito com quantos e quais benefícios forem necessários

A empresa de tecnologia de pagamentos Elo anuncia o lançamento da sua nova plataforma Elo Flex, onde o cliente terá a oportunidade de personalizar seus benefícios disponíveis no próprio cartão de crédito. A previsão é que a novidade esteja disponível até o final deste trimestre. 

Inicialmente, clientes Elo elegíveis do Banco do Brasil, Caixa e Pernambucanas poderão personalizar seus cartões definindo quantidade e tipo de benefício no site da marca, sem precisar emitir um novo plástico. Os pacotes de serviços estão divididos nas categorias Auto: cuidados para automóveis e motocicletas; Vida: check-up kids, check-up sênior e orientação profissional, emocional, nutricional, física e mental; Casa: residenciais de instalação e fixação; Pet: atendimento domiciliar, em clínicas veterinárias, transporte de animais, entre outros; Bike: manutenção e informações sobre eventos e lojas do ramo.

“As pessoas valorizam cada vez mais a possibilidade de personalizar seus produtos e serviços. No universo de cartões de crédito, por exemplo, um cliente que não tem o hábito de viajar provavelmente não enxerga valor em um cartão que oferece seguro e assistência para viajantes. Pensando nisso, criamos uma plataforma que permite que os clientes customizem seus cartões com os benefícios que melhor se encaixem às suas necessidades e ao seu estilo de vida”, explica Felipe Maffei, Diretor de Produtos e Inovação da Elo.

O cliente poderá, ainda, alterar a configuração do cartão após um certo período, podendo trocar os benefícios de acordo com o seu momento de vida.

“A iniciativa fortalece o nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência para a vida das pessoas, ao reconhecer e fornecer ao cliente o poder de decisão sobre quais benefícios agregam valor e fazem sentido para sua vida”, afirma Daniel Kegler, gerente executivo de meios de pagamentos do Banco do Brasil.

“A Caixa, como banco de todos os brasileiros, entende que as pessoas têm necessidades e expectativas diferentes. Por isso, oferece aos seus clientes a possibilidade de customizar os benefícios do seu cartão de crédito”, comenta Júlio Cesar Volpp Sierra, vice-presidente de Varejo da Caixa.