Dimas Construções lança canal online para compartilhar conteúdo sobre novo empreendimento
28 de Janeiro de 2019

Dimas Construções lança canal online para compartilhar conteúdo sobre novo empreendimento

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Há algum tempo o setor da construção civil tomou a tecnologia como aliada nas melhorias de seus projetos. Mas a catarinense Dimas Construções foi além e decidiu utilizar tecnologia, inovação e dados para oferecer ao mercado um empreendimento mais personalizado. Em parceria com os institutos DataZap e Indicium, a empresa iniciou a aplicação de pesquisas, coletando informações para desenvolver soluções que façam sentido para a vida dos moradores.

A partir dessas informações, o time conseguiu reconhecer, por exemplo, qual o tamanho ideal de cada apartamento e até maneiras de como deixar a vida dos moradores mais prática. Todos os dados obtidos nas pesquisas quantatitivas e qualitativas serviram de base para o briefing do projeto e convergiram em um principal objetivo: valorizar o tempo das pessoas. 

Publicidade

“O tempo é o que temos de mais valioso atualmente e as pessoas valorizam cada vez mais tudo aquilo que simplifica suas vidas: ter um bom espaço para receber os amigos, resolver os problemas do dia a dia sem precisar sair do seu bairro, viver mais próximo da natureza. Poder usar a tecnologia para entender essa mudança de comportamento e oferecer um lugar para morar que seja pensado para as pessoas é realmente fantástico”, diz Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções.

O projeto será construído no Córrego Grande, em Florianópolis. As obras iniciam em maio e devem ser entregues em 2022

Uma história para contar

Faltando três meses para o lançamento do projeto, a empresa decidiu que toda a história merece ser contada. Para isso, foi criado o canal www.seutempoimporta.com.br, que será o ponto de comunicação entre o público e a empresa. Nele, será compartilhado conteúdo sobre todo o processo de desenvolvimento do projeto, passando pelo uso de tecnologia, ferramentas de metodologia ágil, projetos de arquitetura e, principalmente, as pessoas ligadas à criação de cada etapa. 

“Queremos conversar com as pessoas, destacar os nossos valores em inovar, ser digital… Mesmo estando há tanto tempo abraçados com a inovação, este projeto está sendo algo extremamente ousado que quebrou vários paradigmas de lançamentos anteriores”, comentou Edson Poyer, Gerente de Marketing das Empresas Dimas. “Vamos compartilhar com os amigos, parceiros e clientes tudo o que aprendemos nessa jornada de transformação que nos permitiu aprender muito sobre pessoas e suas expectativas em relação às cidades”, comentou.

Publicidade
Publicidade