Digitalks e ABRADi lançam estratégia internacional para fomentar o mercado digital no Brasil

20 de Março de 2017

Digitalks e a ABRADi se unem para colocar em prática a Digital Mission: 4 Missões Internacionais aos principais eventos digitais do mundo, como DES Madrid, DMEXCO Alemanha, Israel e Silicon Valley. A Digital Mission foi lançada durante a Reunião Executiva da ABRADi na primeira quinzena de março, em São Paulo, e trata-se de uma ação estratégica formada pela participação de uma delegação brasileira em cada um dos eventos citados, além da oportunidade de estar no Lounge Brasil, um estande no próprio evento formado por espaço para reuniões, área de convivência, ambientação brasileira e serviço de catering.
 
Para a DES Madrid, por exemplo, que acontece entre 21 e 28 de maio, estão previstas a participação da Missão Executiva, com direito a 3 dias no evento, palestras na Câmara de Comércio Brasil-Espanha, happy hour com executivos internacionais, city tour e visita ao Santiago Bernabeu, jantar de networking, assistir à final da Copa do Rei, com Alavés x Barcelona, além de acesso aos benefícios do Lounge Brasil.  
 
Segundo Flavio Horta, diretor do Digitalks, entre as ações internacionais já promovidas pelo Digitalks, essa é uma das mais importantes e completas já realizadas. “O cenário digital no Brasil está cada vez mais aquecido e a oportunidade de fazer negócios e a troca de experiência com grandes players do mercado internacional já são a garantia de que vale a pena participar. Sem contar que em conjunto com a ABRADi teremos ainda mais chances de sucesso”, declarou.
 
“A ABRADi incentiva os empresários do setor digital brasileiro à experiência internacional por três motivos: ampliar o networking, conhecendo os empresários de outros países; aprofundar conhecimentos técnicos, metodologias ou ferramentas em palestras e workshops; e exercitar o olhar e a reflexão sobre outras realidades empresariais e culturais que uma viagem internacional pode proporcionar. O DES Madri e o DMEXCO na Alemanha, por exemplo, são dois dos mais importantes eventos digitais mundiais e a ABRADi conseguiu condições especiais para que os empresários brasileiros participem. Estamos confiantes que vamos montar uma excelente delegação brasileira para ambos os eventos”, completou Alexandre Gibotti, Diretor Executivo da ABRADi.
 
Para Jordi Solé, representante da DES Madrid no Brasil, a ação entre ABRADi e Digitalks para o fomento dos negócios internacionais derivou numa destacada parceria com a DES Madri. “Já em 2016, ABRADi e Digitalks participaram conjuntamente do evento, e para esta nova edição a estratégia se consolida para oferecer às empresas de Marketing Digital no Brasil a possibilidade de iniciar ou fortalecer alianças e negócios internacionais”, esclareceu Solé.
 
O cronograma do Digital Mission, com as 4 Missões, já está completo e pode ser acessado através do link digitalks.com.br/digital-mission/. Informações através do e-mail digitalmission@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.