Com foco no desenvolvimento do comércio eletrônico, ABComm-SC promove Digitalize-ME em Florianópolis

17 de Maio de 2017

No próximo dia 24 de maio a Associação Brasileira de Comércio EletrônicoABComm-SC promove mais uma edição do evento Digitalize-ME, um dos principais eventos do segmento de e-commerce no país. O objetivo é fomentar a troca de conhecimento sobre o segmento, envolvendo temas como o mundo digital, do marketing online às plataformas de e-commerce. 

O evento acontece em 8 estados, dividido em 12 cidades. Em Florianópolis terá duas palestras, de Everton Manoel da LIVE! e Rubem Razões da Cia. Hering. Além disso, contará com um painel de debates com representantes da Latan, XTech, ComSchool, CRCSC, LIVE! e Cia. Hering.

O projeto

O Digitalize-ME une iniciativas comerciais e acadêmicas com poder real de capacitação. O projeto compreende a organização e a realização de palestras sobre os temas: redes sociais, comércio eletrônico e marketing digital. Entre os objetivos do projeto Digitalize-ME, destacam-se: estímulo à cultura do empreendedorismo digital, levar o conhecimento sobre o mundo digital para as empresas e criar a cultura de uso das novas ferramentas 2.0.
 
Público-alvo

Empreendedores interessados em vender pela internet ou conhecer melhor o tema. Profissionais das áreas correlacionadas ao comércio eletrônico e toda sua cadeia produtiva. A expectativa é reunir 200 pessoas no evento.
 
Inscrições

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/digitalize-me-floripa__137182. O Digitalize-ME será realizado das 18h30 às 22h30 no auditório do SEBRAE-SC, na SC-401, em Florianópolis.