Apple deve apresentar edição de aniversário do iPhone em evento especial nesta terça-feira (12)

12 de Setembro de 2017

A Apple irá realizar um evento especial nesta terça-feira (12), em Cupertino, na Califórnia, para lançar suas novidades. De acordo com a Reuters, a empresa deve apresentar uma edição de aniversário do iPhone, em comemoração aos 10 anos do primeiro aparelho. Entre as novidades estarão também outros dois novos celulares, uma grande atualização do Apple Watch e uma Apple TV com definição mais alta.

O iPhone edição especial, que deverá ser chamado de iPhone X, será de alta tecnologia. O modelo inclui tela infinita com cores mais ricas e reconhecimento facial para desbloquear o telefone - não sendo mais necessário o leitor de digitais ou o botão físico.

Já os outros dois modelos, atualizações do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, devem se chamar iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Entre as novidades estão novas ferramentas, como um verso de vidro semelhante ao do iPhone 4, que deve auxiliar no carregamento sem fio.

Segundo o site, os preços do aparelhos devem vir mais altos. O modelo mais caro é previsto para custar entre US$ 899 a US$ 1.000.