Aplicativo de transporte exclusivo para mulheres ganha nova versão

30 de Julho de 2019

"Woman's Driver" vem alcançando grande público feminino em Florianópolis

Desde de sua vinda para Florianópolis em 2018, o aplicativo "Woman's Driver", apelidado pelas mulheres como WD, vem alcançando um grande público feminino, e agora ganha nova versão, mais prática e com novidades para as motoristas como: foto da passageira, 5 destinos prediletos, versão para iOS. Para as passageiras: carros exclusivos para transportes de pets e crianças de 1 a 4 anos (WD Kids), mapa aprimorado de visualização da chegada da motorista, compartilhamento de viagem e um design moderno.Outra novidade é o WD Empresas: controle na gestão de despesas de viagens da sua empresa.

Os homens, também estão satisfeitos com o app, se sentem mais confortáveis e seguros em deixar suas filhas saírem, principalmente no período da noite.Eles só podem ir na viagem, se estiverem acompanhados da mulher cadastrada e descer no mesmo destino.

O maior diferencial da empresa é o suporte com monitoramento 24h, e também o único aplicativo em que se pode pedir um carro através do whatsapp, com a opção da passageira poder agendar a sua viagem com 1h de antecedência pelo aplicativo ou 30 minutos pela central.

Para se cadastrar como passageira, basta baixar o aplicativo na Playstore ou App Store, enviar um documento que contenha o CPF e enviar uma foto de perfil. Para o cadastro como motorista, a interessada deve baixar o aplicativo, enviar a CNH com EAR (exerce atividade remunerada), comprovante de residência, antecedentes criminais, documento do veículo e assistir uma palestra que acontece às Quintas-feiras nos postos de gasolina parceiros, onde já se realiza a vistoria do veículo cadastrado.

De alguns anos para cá as mulheres vem se destacando em termos de empreendedorismo e alcançam cada vez mais o mercado de trabalho em todas as áreas.