A Smart Fit acaba de lançar o F.A.T. Blocker – Filtro Anti-Tentações, um plugin que bloqueia os anúncios mais calóricos da internet. Criado pela MullenLowe Brasil, a ferramenta acessível no Google Chrome Store: goo.gl/xt8Fpw, é voltada para a #GeraçãoSmart, de todas as idades e classes sociais, que se identificam por escolhas inteligentes, que valorizam o seu tempo e dinheiro, que cuidam da saúde e, ao mesmo tempo, se divertem. O F.A.T. Blocker possibilita uma nova escolha inteligente, pois ajuda a manter o foco na saúde e na boa alimentação.
A cada dia, essa #GeraçãoSmart é impactada digitalmente por inúmeras campanhas de alimentos altamente calóricos e cheias de appetite appeal. O F.A.T. Blocker foi desenvolvido como uma nova opção para essa geração não cair em tentação, pois oferece o bloqueio dos banners de comidas de suas telas.
Após instalado o F.A.T. Blocker, o usuário consegue estipular o tempo que deseja fazer a dieta e o tipo de comida que prefere evitar. Para cada banner bloqueado e a cada alimento evitado, o plugin gera uma mensagem de incentivo, como: “Menos um anúncio calórico”, “Mais um motivo para você vir treinar” ou, então, “Anúncio calórico eliminado. Xô, tentação!”.
Com apenas 7 anos de atividades, a Smart Fit Academias conta com mais de 350 unidades espalhadas em mais de 20 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no Chile, México, Colômbia, Peru e República Dominicana. Com uma proposta de democratizar o fitness de alto padrão, a Smart Fit conta com mensalidades acessíveis a partir de R$ 59,90 no Brasil.
Veja com o F.A.T blocker funciona:
Ficha Técnica:
Agência: MullenLowe Brasil
Título: “F.A.T. Blocker”
Anunciante: Smart Fit
Redator: Eduardo Salles e Henrique Louzada (Bill)
Diretor de Arte: Luiz Cesar Faria Jr. (Steve) e Fabio Nunes
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Direção-Geral de Criação: José Henrique Borghi
Gerente de Projeto: Gabriel Antoniolli
RTVC: Guto Lins
Direção de Operações: Patrícia Venturini
Atendimento: Robert Filshill e Caroline Paulino
Planejamento: Ana Luiza Santos
Mídia: Rosana Ribeiro, Camila Antunes e Kassia Ferreira
Produtora: Onesight
Produtora do videocase: Cine Cinematográfica
Trilha: Lua Nova
Aprovação (Cliente): Leonardo Cirino e Renata Ramos