Academia Smart Fit ajuda alunos na dieta com plugin que bloqueia anúncios calóricos na internet
31 de Maio de 2017

Academia Smart Fit ajuda alunos na dieta com plugin que bloqueia anúncios calóricos na internet

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A Smart Fit acaba de lançar o F.A.T. Blocker – Filtro Anti-Tentações, um plugin que bloqueia os anúncios mais calóricos da internet. Criado pela MullenLowe Brasil, a ferramenta acessível no Google Chrome Store: goo.gl/xt8Fpw, é voltada para a #GeraçãoSmart, de todas as idades e classes sociais, que se identificam por escolhas inteligentes, que valorizam o seu tempo e dinheiro, que cuidam da saúde e, ao mesmo tempo, se divertem. O F.A.T. Blocker possibilita uma nova escolha inteligente, pois ajuda a manter o foco na saúde e na boa alimentação.

A cada dia, essa #GeraçãoSmart é impactada digitalmente por inúmeras campanhas de alimentos altamente calóricos e cheias de appetite appeal. O F.A.T. Blocker foi desenvolvido como uma nova opção para essa geração não cair em tentação, pois oferece o bloqueio dos banners de comidas de suas telas.

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Após instalado o F.A.T. Blocker, o usuário consegue estipular o tempo que deseja fazer a dieta e o tipo de comida que prefere evitar. Para cada banner bloqueado e a cada alimento evitado, o plugin gera uma mensagem de incentivo, como: “Menos um anúncio calórico”, “Mais um motivo para você vir treinar” ou, então, “Anúncio calórico eliminado. Xô, tentação!”.

Com apenas 7 anos de atividades, a Smart Fit Academias conta com mais de 350 unidades espalhadas em mais de 20 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no Chile, México, Colômbia, Peru e República Dominicana. Com uma proposta de democratizar o fitness de alto padrão, a Smart Fit conta com mensalidades acessíveis a partir de R$ 59,90 no Brasil. 

Veja com o F.A.T blocker funciona:

 

Ficha Técnica:
Agência: MullenLowe Brasil
Título: “F.A.T. Blocker”
Anunciante: Smart Fit
Redator: Eduardo Salles e Henrique Louzada (Bill)
Diretor de Arte: Luiz Cesar Faria Jr. (Steve) e Fabio Nunes
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Direção-Geral de Criação: José Henrique Borghi
Gerente de Projeto: Gabriel Antoniolli
RTVC: Guto Lins
Direção de Operações: Patrícia Venturini
Atendimento: Robert Filshill e Caroline Paulino
Planejamento: Ana Luiza Santos
Mídia: Rosana Ribeiro, Camila Antunes e Kassia Ferreira
Produtora: Onesight
Produtora do videocase: Cine Cinematográfica
Trilha: Lua Nova
Aprovação (Cliente): Leonardo Cirino e Renata Ramos 

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