7ª edição do Happy Hour dos Digitais Floripa teve WhatsApp como tema

25 de Julho de 2019

WhatsApp & a Comunicação com o seu Público-Alvo

Aconteceu ontem a 7ª edição do Happy Hour dos Digitais Floripa na Fábrica Working Bar, em Florianópolis. O grupo organizado por Priscilla Pissaia, Business Development, na InCuca, tem como proposta unir os profissionais das áreas digitais do mercado promovendo encontros mensais para debater temas diversos e criar um ambiente de muito networking e conteúdo, contribuindo oara uma Floripa cada vez mais referência no cenário nacional.

No debate da roda de conversa o tema apresentado por João Paulo Borges aqueceu a roda focando no potencial do WhatsApp & a Comunicação com o seu Público-Alvo. Questões como "Você já parou para pensar no potencial desperdiçado de muitos negócios que não sabem o ínimo sobre redes sociais? E, principalmente, no potencial desperdiçado de negócios que não utilizam o WhatsApp para melhorar a sua comunicação? colocaram a galera para pensar e trocar soluções, ferramentas que melhoram a gestão da comunicação no canal.

Palestrante
João Paulo Borges, é jornalista, especialista em Ciência Política, com 12 anos de experiência em assessoria de comunicação política, institucional e empresarial.

 

Brindes
Destaque também para a premiação realizada com o apoio da www.incuca.net  no concurso cultural O MEU CASE NAS MÃOS DA INCUCA, que divulgou o ganhador Carlos Eduardo Silva, com a ideia de um aplicativo para potencializar o cenário musical. O sorteio de um banner para veiculação no AcontecendoAqui por um mês e uma inscrição para o Startup Summit foram outros bons momentos do encontro.

 

O evento acontece mensalmente e reúne profissionais e entusiastas do marketing digital e da tecnologia. Acesse @digitaisfloripa.

 

Clique nas imagens para ampliá-las