Publicidade
Y&R estreia campanha de Dia dos Pais para Starbucks
08 de Agosto de 2019

Y&R estreia campanha de Dia dos Pais para Starbucks

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência Y&R assina seu primeiro trabalho para Starbucks, com estreia do filme “Temperamentos“. Parte de sua campanha de Dia dos Pais, a anunciante traz a seguinte mensagem institucional na peça: “Pessoas podem ser diferentes. Famílias são todas iguais”, reforçando a visão de sociedade da Starbucks.

“A Starbucks é uma marca que traz o respeito à pluralidade como um de seus grandes pilares. Poder contribuir para que um ponto de vista, que também é nosso, chegue a cada vez mais gente é motivo de grande orgulho para a Young. Esse último trabalho fala um pouco disso”, afirma o VP de Criação da Y&R, Rafael Pitanguy.

Publicidade

Além do filme, a campanha contempla ainda peças para todas as plataformas digitais.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade