Carlos Santana, influenciador digital, ator e youtuber com mais de dois milhões de seguidores é a estrela da campanha de Dia dos Pais Coca-Cola Shoes.
Criada pela Invento Casa Criativa, a campanha tem como carro chefe três filmes produzidos pela Casa da Janela Filmes.
A campanha mostra um editorial descontraído marcado pela interação entre pai, filho e tecnologia: Carlos Santana e seu pai (também Carlos Santana) passam o tom da leveza e diversão de uma relação alto astral, onde o filho ensina ao pai como transitar pelas redes sociais e ganhar muitos likes em suas publicações.
Ficha Técnica
Conceito: Invento Casa Criativa
Produtora: Casa da Janela Filmes
Direção de Cena: Bárbara Santos
Direção de Fotografia: Rafael Barbieri
Fotografia: Luiz Kelen
Diretora de arte: Luiza Fontoura
Make: Érica Ostrowski
Produção de Moda: Tanise Hass
Making Of: Marlon Bickel e Ed Herold
Atendimento: Michely David
Diretora de Marketing Coca-Cola: Evangeline Raiumundo