VP de Estratégia Digital da JotaCOM é convidado para fazer parte do júri do DMA International Echo Awards 2017

12 de Julho de 2017

João Passarinho Netto

O VP de Estratégia Digital da agência brasileira JotaCOM, João Passarinho Netto, foi convidado para fazer parte do corpo de jurados do DMA International Echo Awards 2017, considerada uma das premiações mais importantes do mundo em data marketing. Netto será jurado na categoria 'Digital' onde vai avaliar individualmente, na primeira e segunda fase, mais de 100 cases mundiais por plataforma digital. Já a terceira fase será presencial e acontecerá nos dias 15 a 17 de agosto em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde fará a avaliação do shortlist com mais 240 jurados especialistas de 26 países. 
 
Atualmente o Echo Awards teve um aumento de 63% nas inscrições, 76% de fora dos EUA, ampliou o processo de composição global de jurados e conta com novas categorias como Best VR/AR, Best Artificial Intelligence, Best Pharma and Healthcare, Best Diversity and Inclusivity, além das outras categorias tradicionais de Digital, Innovation, Social Media e Direct.
 
A JotaCOM é uma agência de Cross Performance onde cada real investido é medido, analisado e calculado utilizando multimeios de comunicação. O time de profissionais é completo e domina desde a criação de roteiros para TV até estatísticas complexas de Business Intelligence, programação de mídia off e online, programação de plataformas digitais e estratégia de canais sociais. É por isso que atende as marcas mais inovadoras e respeitadas do segmento tecnológico, imobiliário, e-commerce, seguros como, Buscapé, Blizzard Entertainment, SulAmérica, Movile, Tele Sena, EF Englishlive, Sicredi e a sul coreana Whoscall (grupo app Line).