Vendedor enrolador protagoniza campanha da Unimed Londrina

12 de Setembro de 2019

Criação é da OpusMúltipla

Com foco em pessoas jurídicas, a Unimed Londrina lança nova campanha assinada pela OpusMúltipla, empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação. A ação traz novamente o insistente vendedor do plano errado, que reaparece como protagonista em dois filmes.

“Nestes filmes o vendedor do plano errado tenta se infiltrar na rotina das empresas para conseguir algum cliente. Usamos o bom humor aqui, como em toda a campanha, porque não achamos que seja necessário ser burocrático e sem graça para falar com o público Pessoa Jurídica”, afirma o Diretor de Criação da OpusMúltipla, Alexandre Catarino.

Confira:

 

 

 

Ficha Técnica

VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Criação: Alexandre Catarino, Luis Bacellar, Renato Cavalher e Cristianne Kamimoto
RTV: Edson Perin
Atendimento: Dino Camargo, Tainan Almeida e Letícia Brod
Produtora de vídeo: Deiró
Diretor de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio: Canja
Aprovação: Dayane Santana e Daniele Valente