Conheça a nova marca da UniSociesc

16 de Agosto de 2017

A UniSociesc apresentou oficialmente aos seus alunos, na segunda-feira (14) a sua nova marca, desenvolvida pela equipe de marketing do grupo Ânima Educação em parceria com a agência A10, de São Paulo. Na semana passada, a nova identidade visual da instituição de ensino já havia sido apresentada aos professores e colaboradores e, desde o início da semana, já está em suas redes sociais.

Segundo o diretor de Marketing da UniSociesc, Flávio Janones, os direcionamentos para a construção dessa nova marca surgiram do objetivo de alinhar e criar coerência visual entre as marcas de todas as instituições de ensino do Grupo Ânima. “Todas as instituições passaram por esse mesmo processo e, agora, todas têm a marca Ânima mais próxima, evidente dentro de suas operações. O símbolo, por exemplo, é um vetor que carrega todos os significados da marca institucional: ele converge e integra, é um ponto de expansão e reforça o presente. Aplicado à marca UniSociesc, ele representa avanço, continuidade, uma verdadeira transformação de dentro para fora”, explica.

A partir de agora, a UniSociesc passará a aplicar a nova marca em todos os materiais que forem desenvolvidos e, aos poucos, irão atualizar todos os demais itens visuais que contém a marca antiga. Porém, vale ressaltar que o processo de transição para a nova marca é muito mais do que uma adequação visual.

“Estamos vivendo uma nova fase, um tempo de mudança e transformação. E, para brindar esse momento, apresentamos a nossa nova marca UniSociesc, uma marca que ganha mais fluidez, movimento e que se conecta com o futuro ao mesmo tempo que mantém viva nossa essência”, diz Janones.

Confira abaixo o vídeo que explica o conceito da marca: