Publicidade
Última parte da entrevista de Renato Fernandez, DC da TBWA em Los Angeles
18 de Maio de 2012

Última parte da entrevista de Renato Fernandez, DC da TBWA em Los Angeles

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Depois de quase 20 minutos de entrevista nas partes 1 e 2, hoje apresentamos a última parte dessa bela entrevista concedida pelo Renato, que tem 10 minutos de duração. Hoje os leitores poderão acompanhar uma explanação dele sobre os seguintes itens:

– Custo de uma produção de um comercial nos EUA.;

Publicidade

– Por que as pessoas podem levar seus cachorros para a TBWA;

 
– Santa Catarina gera boas ideias mas as executa mal;
 
– Como os publicitários brasileiros são vistos pelos publicitários americanos;
 
– Uma mensagem aos publicitários catarinenses;

– Perfil e genialidade de Marcello Serpa (Presidente da Almap/BBDO e Lee Clow (Presidente da TBWA Chyat Day-Los Angeles)

 

     

Marcelo Serpa                                             Lee Clow

 
Clique aqui para acessar a primeira parte desta entrevista
 
Clique aqui para a cessar a segunda parte desta entrevista
 
 

Publicidade
Publicidade