Publicidade
Última parada do Cannes Lions Road Show em Chapecó reuniu acadêmicos e profissionais
28 de Outubro de 2016

Última parada do Cannes Lions Road Show em Chapecó reuniu acadêmicos e profissionais

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Unochapecó foi a parceira do Sinapro/SC para realização de um evento na última quarta-feira, 26/10, quando o editor do AcontecendoAqui, Jailson de Sá, apresentou por 120 minutos as principais tendências do mundo da propaganda e da criatividade, os grandes players do mercado e as novidades em comunicação.

O profissional, que acompanha presencialmente o Cannes Lions há quatro anos, compartilhou com os participantes os cases vencedores e os destaques de conteúdo do maior festival de criatividade do mundo. Após a apresentação foi realizado um painel seguido de perguntas, do qual participaram Max Ceschi – Vox Brazil e diretor regional do Sinapro/SC, João Fernando Lucas – T12, Jacira Medronha – Coordenadora do Curso PP Unochapecó e Ricardo Fantinelli – Coordenador de Marketing Unochapecó

Publicidade

O Cannes Lions Road Show passou durante os meses de setembro e outubro por várias cidades catarinenses e a última parada foi na cidade de Chapecó/SC. A atividade ocorreu no plenário da Unochapecó e contou com a participação de mais de cem acadêmicos e vários profissionais que atuam no mercado regional.

Road Show
O evento itinerante é uma iniciativa do Sinapro/SC, da Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro) e da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert).

Publicidade
Publicidade