Publicidade
Trident estreia Mobiliário Urbano interativo para comunicar a linha Fresh
26 de Abril de 2017

Trident estreia Mobiliário Urbano interativo para comunicar a linha Fresh

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Trident estreia Mobiliário Urbano interativo para comunicar a linha Fresh e seu conceito “Refresque sua vibe”. O painel digital, instalado em uma das maiores avenidas de São Paulo, convida os paulistanos a interagirem escrevendo ou desenhando uma mensagem para refrescar a vibe da galera.

Quem quiser participar precisará cadastrar o número do CPF e do celular para deixar o seu recado na tela TouchScreen. Com aspecto de congelada, a tela vai dar a impressão de que as pessoas estão escrevendo no gelo, como se fosse um vidro congelado de verdade.

Publicidade

Por fim, o participante receberá um SMS com o conteúdo criado para compartilhar com os amigos em todas as redes sociais. E um Trident Fresh para levar para qualquer lugar.  

O painel criado pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi foi desenvolvido pela Bizsys e ficará instalado na Av. Paulista até o dia 1º de maio. A distribuição de samplings vai durar enquanto houver estoque. 

A linha Trident Fresh conta com quatro sabores: Intense, Herbal, Cereja Ice e Limão Ice, mais recente lançamento. A linha tem registrado crescimento constante desde o lançamento, em 2013, e já representa cerca de 20% do volume total de vendas de marca. 

Publicidade
Publicidade