Tramontina promove tiro ao alvo para mostrar que nada gruda em seus produtos anti-aderentes

18 de Maio de 2017

A Tramontina primoveu uma ação inusitada para testar seu "Pôster Antiaderente". Em um estande de tiro o público pode atirar molhos, ovos, tomates, mostarda e demais ingredientes (todos fora do prazo de validade), e assim comprovar as vantagens da tecnologia Staflon, exclusiva da marca.

Como a tecnologia não permite que nada grude, os participantes viam os alimentos escorrerem ao redor dos alvos, transformando-os em “obras de arte” exclusivas, que foram fotografadas e  assinadas pelos participantes para decorar as lojas.

Confira abaixo o filme:

Ficha Técnica:

CCO: Ricardo John, Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Head of art: Humberto Fernandez
Diretores de criação: Mariana Borga, Erico Braga, Diego Wortmann
Art Director: Pedro Coelho
Redação: Ricardo Ribeiro
Head Producer: Maisa Delgado
Producer: Antonio Corral
Atendimento: Lilian Chwartzmann, Renata Dall' Onder, Camila Roveda, Fabricio Soares
Média: Carolina Lopes
Fotografia: Régis Fernandez
Editor: João Victor
Direção de RTV: Marcia Lacaze
Art Buyer: Marcia Granja
Produção gráfica: Flavio Colella, Julio Freitas, Paulo Cesa
Produção: Santa Transmedia
Diretor: Gustavo Gripe