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TIM apresenta reposicionamento na área de pós-pago
02 de Junho de 2017

TIM apresenta reposicionamento na área de pós-pago

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Um completo reposicionamento da companhia no pós-pago. É assim que a TIM define o TIM Black, lançado nesta sexta-feira (2) em todo o Brasil. A novidade representa um compromisso da operadora com os clientes baseado na evolução constante não só das ofertas, mas também da experiência e de benefícios, incluindo parcerias fora do setor de telecom.

“Estamos buscando fortalecer no Brasil o movimento de evolução da TIM com sua liderança no pré-pago, crescimento da base de clientes pós-pago e forte investimento na rede para melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços. Vamos proporcionar experiências de grande satisfação dos nossos clientes com a marca. Ampliamos a oferta de serviços que contempla música, filmes, back up em nuvem e novas parcerias”, diz Daniel Cardoso, CMO da TIM.

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Campanha publicitária
A TIM mudou a linha de comunicação que vinha usando o testemunho de artistas globais e celebridades nacionais por influencers com grande visibilidade na web. Na campanha que estreia nesta sexta-feira, a operadora adota uma linguagem musical jovem e moderna e mais próxima do público pós-pago. Outro elemento forte nos comerciais é a dança que ganha impacto  com a presença do bailarino alemão JSM (Just Some Motion) que veio ao Brasil para gravar os comerciais. JSM tem mais de 40 milhões de views no Youtube e ensinou seu estilo aos dançarinos brasileiros que participaram do filme.

Confira o vídeo que apresenta o reposicionamento:

 

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