Tempero Propaganda vence concorrência da Câmara de Vereadores de Blumenau

27 de Novembro de 2019

Concorrência envolveu oito agências de Santa Catarina e do Paraná

Após disputada concorrência que envolveu oito agências de Santa Catarina e do Paraná, a Tempero Propaganda foi a vencedora do processo licitatório da Câmara Municipal de Vereadores de Blumenau, tendo apresentado a proposta mais vantajosa no quesito técnica e preço.

A agência, que já atende outros órgãos públicos como a Câmara Municipal de Timbó e a Prefeitura de Joaçaba, passará a atender as demandas da Câmara Municipal de Blumenau com o desafio de divulgar as ações e projetos que são discutidos e aprovados pelo Poder Legislativo, além de fazer chegar à população o que acontece na Câmara e incentivara participação popular.

Segundo o diretor da agência, Thiarles Souza, “é uma honra e um grande desafio atender a Câmara Municipal da terceira maior cidade de Santa Catarina, uma cidade com grandes indústrias, polo tecnológico, comércio forte e enorme apelo turístico. Levaremos ao setor público a agilidade que os clientes privados demandam, procurando trazer uma comunicação moderna, usando os meios tradicionais e os meios digitais”.