Tátticas cria campanha para Salgados & Cia que utiliza o Spotify para completar a experiência do consumidor

15 de Fevereiro de 2017

Clique na imagem para conferir a peça completa.

Para anunciar a nova campanha de combos da Salgados & Cia a agência  Tátticas, de Itajaí, aproveitou o universo da música, que assim como doces e salgados está sempre presente em eventos e ocasiões festivas. Com o mote “Os sucessos da Salgados & Cia com descontos que dão um show”, a ideia criativa foi unida ao objetivo promocional da campanha.

Para completar a experiência do consumidor, uma ação integrada entre as peças tradicionais e o universo digital, criou playlists no Spotify com estilos musicais diferentes que se encaixam nos sabores dos combos. Assim, ao fazer a encomenda o cliente poderá ouvir uma playlist selecionada para aquele sabor e momento.

A identidade visual faz referência a cartazes de shows, sendo o cardápio o seu line-up.  Foram criados personagens para cada estilo de combo e músicas e seus nomes fazem analogia com grandes músicos e bandas.

Clique na imagem para conferir.

Site Salgados & Cia
Site Salgados & Cia