A fim de incentivar os consumidores a terem boas experiências no verão, a Starbucks Brasil lançou novidades em seu cardápio, além da campanha “Eu gosto assim“. A partir de hoje (7), todas as 127 lojas da rede no Brasil oferecerão variadas opçõs de bebidas refrescantes. Com a campanha, os consumidores são convidados a experimentarem diferentes combinações de sabores, personalizadas para ficar de acordo com cada um.
Personalização
Entre as opções, está a escolha do café espresso, se será gelado ou frio, o tipo de leite, se desejam com ou sem creme e diferentes xaropes.
Novidades
Os novos refreshers disponíveis na rede são: Refresher de Pitaia, combinação de suco de pitaya com manga e extrato de café verde, finalizado com pedacinhos de pitaya, disponível para experimentar em duas versões, com água ou limonada; e Refresher de Morango, combinação de extrato de café verde com suco de açaí e morango, finalizado com pedacinhos de morango, também disponível nestas duas versões.
Além deles, o cardápio especial contará com os Churros Frappuccino, Frappuccino de Iogurte com Morango, Cappuccino de Doce de Leite, Espresso Mocha com Avelã, Cold Brew com Limonada e Cold Brew com Caramelo.
Outra novidade para as lojas do Brasil é o Single Origin República Dominicana, café caribenho para ser consumido em casa.