SPR lança campanha para ressaltar a importância da Fecomércio-RS

27 de Novembro de 2019

A ação foi idealizada a partir do conceito “É da sua conta”

Sensibilizar o setor terciário para a importância e a atuação da Federação do Comércio para auxiliar e fortalecer suas ações, além de administrar o Sesc-RS e o Senac-RS. Este é o propósito da campanha desenvolvida pela SPR para consolidar a federação junto ao setor terciário gaúcho e às entidades representativas, destacando o quanto ela se envolve com os movimentos e demandas do segmento e o quanto ela é essencial para o desenvolvimento e o crescimento do setor.

A estratégia criativa apresenta o conceito “É da sua conta”, aproximando a Fecomércio-RS dos sindicatos e das organizações a fim de ganhar ainda mais força. “O desafio da campanha foi tangibilizar as entregas da Fecomércio às empresas do setor terciário”, afirma Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

Entre as atividades da Fecomércio-RS estão exercer legítima representatividade do setor terciário, gerar informações para a gestão empresarial, trabalhar em prol e em defesa do setor e estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento dos negócios.

A campanha inclui peças para mídia digital, spots e a landing page.

 

 

Ficha técnica:

Campanha: É da sua conta
Peças: Mídia digital, spots, landing page
Cliente: Fecomércio-RS
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretor de Planejamento: Fábio Buss
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Mariane Fernandes
Assistente de Atendimento: Clarissa Mielke
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos
Redação: Aroldo Anderson
Arte-finalização: Joel Nunes e Gabriel Rosa
Revisão: Bruna Vilagran
Produção Gráfica: Matheus Sesterhenn
Mídia: Adriana Baron
Produtora de Áudio: Batuque
Programador da Landing Page: Ondaweb