Publicidade
SPR assina novo posicionamento para marca de produtos químicos do RS
11 de Setembro de 2019

SPR assina novo posicionamento para marca de produtos químicos do RS

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Mostrar e pontuar ao mercado o novo momento da empresa que é referência em adesivos e laminados especiais para aplicações nos mais diversos setores da indústria, como calçadista, moveleiro, papel e embalagem, automotivo e construção civil, com atuação multinacional e matriz em Campo Bom/RS. Além de evidenciar o lado humano da química, gerando mais conexões e proximidade com os clientes. Assim nasceu o novo posicionamento “O que você quer transformar?” que a SPR assina para a Artecola.

O reposicionamento da tradicional marca de produtos químicos é resultado de um aprofundado estudo de branding desenvolvido pela agência e apresentado em primeira mão na convenção da empresa, no início de setembro. O conceito “O que você quer transformar?” traduz ao mercado o quanto a Artecola cria junto com seus clientes, preocupa-se com eles e está sempre em busca de novas formas de transformar. E transformar tem tudo a ver com química. Por isso, transformação foi uma das palavras-chave durante o processo de criação.

Publicidade

“O desafio da SPR na concepção do novo posicionamento foi ir muito além da solução dos produtos, mas traduzir a preocupação constante da empresa em estar próxima de seus clientes e oferecer soluções que transformam os seus negócios”, explica Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

O novo posicionamento da Artecola ganhou uma campanha composta por diversas peças, entre elas vídeo, cartilha de vendas, seis minicatálogos, perfil institucional, peças digitais, mídia out of home e selos.

 

FICHA TÉCNICA

Campanha: Reposicionamento Artecola

Peças: Posicionamento, vídeo, cartilha de vendas, minicatálogos (6), perfil institucional, peças digitais, mídia externa e selos

Cliente: Artecola

Agência: SPR

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento:  Giorgia Antunes Lorenz

Executiva de Contas: Barbara Vellwock

Assistente de Atendimento: Guilherme Schlindwein

Planejamento: Fábio Buss

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Cléber dos Anjos, Rafael Ternes e Leticia Gabriela Brocker

Redação: Isadora Trois Salines e Giovani de Moura Picoli

Arte-finalização: Joel Nunes e Gabriel Rosa

Revisão: Bruna Martins Vilagran

Produção Gráfica: Matheus Sestenhenn

Fornecedor: Batuque

Aprovação do Cliente: Luiz Varela e Lucas de Souza Machado

Publicidade
Publicidade