Sono Quality chama Chico para estrelar suas campanhas

08 de Agosto de 2019

Cachorro ficou famoso na internet após destruir a cama da dona

Quem está ligado nas redes, com certeza conhece o Chico. Após comer a cama da dona, o cachorriho que parece tímido, viralizou na web. Agora ele foi chamado para ser o novo garoto-propaganda da campanha da Sono Quality - uma das empresas que mandou mimos para a família do animal, depos do estrago feito por Chico.

Chico e sua dona, Patricia Barros, gravaram comerciais para a TV e para as redes sociais da Sono Quality. Ale De Castro, diretor de externa da Capital Midia, responsável pelos vídeos da campanha, conta que tudo foi planejado para que o pequeno cão não se estressasse e tivesse "seu tempo" para as filmagens.

Além disso, a empresa também escalou o apresentador Celso Zucatelli e seu cachorro Paçoca para participar da campanha. Os vídeos da nova campanha serão veiculados ainda este mês dentro das ações de merchandising, breaks comerciais e ações de endomarketing da empresa.

Ricardo Eloi, CEO da empresa, conta que a ação com Chico teve um impacto direto em mais de 2 milhões de pessoas, nos dias de repercussão e mídia. A Sono Quality recebeu milhares de mensagens em suas redes sociais e teve seus posts replicados e comentados por famosos como Padre Fabio de Mello e Fernanda Paes Leme. "O cão ainda aproveita a fama de celebridade para ganhar mimos por onde passa. Ele é muito carinhoso e dócil, adotamos o Chico também", conta.