Sinergy estampa os relógios de Florianópolis com criação da D/Araújo

10 de Abril de 2017

Ação gerou interatividade e intensa participação nas redes sociais.

Para comemorar os 344 anos de Florianópolis, a D/Araújo criou para a Sinergy uma surpreendente campanha de homenagem à cidade, contando com a participação daqueles que vivem nela. 

A campanha foi dividida em duas etapas. Durante a primeira, a Sinergy lançou nas redes sociais a hashtag #instantefloripa, convidando as pessoas a postarem suas fotos mostrando o que Florianópolis tem de melhor.

Engajamento
A ação marcou presença nas redes sociais como o Instagram e o Facebook, e  ganhou força com o apoio da fanpage Floripa Mil Grau, uma das mais curtidas entre os “manezinhos da ilha”. No dia 23 de março, aniversário de Florianópolis, dezenas de fotos selecionadas apareceram nos relógios da Sinergy com mensagens de parabéns à cidade. Durante toda a campanha, milhares de pessoas foram impactadas on e off-line. 

Videocase

Ficha técnica
Anunciante: Sinergy
Produto: Mídia exterior
Título: Aniversário de Florianópolis.
Agência: D/Araújo Comunicação
Direção de criação: Jason Braun
Direção de arte: Eduardo Morin
Redação: Felipe Coelho
Arte-final: Adilson Nocetti
Produção: Alexandre Vieira
Mídia: Thaise Corrêa e Carlos Zanchin
Atendimento: Shanley Betiol
Aprovação pelo cliente: Edu Ferreira