Sambba assina Promoção Oster Experience, com Carolina Ferraz

10 de Setembro de 2019

Além da Sambba, junto aos profissionais de marketing da Oster, participaram a IWM, PopTrade e a TLC marketing

A marca norte-americana Oster, que atua no Brasil há 100 anos, está realizando a Promoção Oster Experience, campanha Compre & Ganhe com abrangência nacional planejada e criada pela Sambba.

Mecânica

A proposta da marca é ser uma aliada para os melhores resultados na cozinha, por isso a ideia foi elevar o conhecimento do público participante sobre culinária e possibilitar a realização das mais deliciosas receitas em casa. Com a promoção, nas compras a partir de 200 reais em produtos Oster, o cliente ganha um curso de gastronomia online ou presencial* ou uma assinatura do Home Chefs - Cardápio Inteligente.

Para amplificar a campanha, foi realizada, em parceria com a IWM Agency, uma densa pesquisa por influenciadores com afinidade e engajamento com o público da Oster. Foram considerados os seguintes fatores: perfil, linguagem, idade, sexo, interesses, localização e poder aquisitivo. Desse trabalho de pesquisa, foi feita a escolha da atriz e apresentadora Carolina Ferraz, modelo da marca para a Oster Experience.

Campanha

Além da Sambba, responsável pelo planejamento e criação da campanha junto aos profissionais de marketing da Oster, participaram a IWM, agência de influenciadores, a PopTrade, responsável pela positivação dos pontos de venda e a TLC marketing, responsável pela mecânica e logística da promoção.

No mês do lançamento, foram positivados mais de 1.200 PDVs em todo o Brasil, em sincronicidade com o canal de e-commerce da marca e dos clientes parceiros. Por meio das redes da marca, com mais de 250 mil seguidores, Carolina comunicou a promoção para o público, potencializando a ação também em seu perfil próprio, com mais de 1,5 milhão de seguidores.

A promoção fica no ar até o fim de setembro, nos pontos de venda, no e-commerce, nas mídias sociais e digitais em geral.

 


 


 

Ficha técnica
Anunciante: Oster
Agência: Sambba
Criação: Geison Werner, Marcelo Vieira
Direção de Criação: Gustavo Menyou
Estratégia Digital: Camila Heberle
Direção de Planejamento: Francisco Decker
Atendimento: Jadhna Souza
Aprovação:  Flávia Di Célio e Giovana Costa
Influenciadores: IWM Agency
Ativação de PDV: PopTrade