Publicidade
RPMA é a nova agência de relações públicas da Toyota do Brasil
20 de Janeiro de 2020

RPMA é a nova agência de relações públicas da Toyota do Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Desde 1º janeiro deste ano, a RPMA é a nova agência de Relações Públicas da Toyota do Brasil. A agência será a responsável pela estratégia de PR da marca, fortalecendo o posicionamento e a reputação da empresa no mercado e ampliando o relacionamento com jornalistas e influenciadores.

A RPMA está entre as maiores empresas independentes de comunicação corporativa do Brasil. Obteve, pelo PR Scope 2019, a nota máxima em confiança na visão dos clientes, e conta com quatro entre os dez cases de comunicação destacados como referência no mercado nos últimos dois anos. Ainda em 2019, conquistou quatro prêmios Jatobá.

Publicidade

Tem mais de 130 marcas líderes em seu portfólio. Atualmente, cerca de 150 profissionais atuam na única agência Great Place to Work do setor de PR por dois anos consecutivos (2017/18) e certificada em 2019.

Publicidade
Publicidade