Publicidade
Reflexão | Nova campanha da Adidas questiona: O que é original?
18 de Janeiro de 2017

Reflexão | Nova campanha da Adidas questiona: O que é original?

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O ponto principal da nova campanha da Adidas está focado na originalidade. Chamada de “Original is never finished“, a ação provoca uma nova geração de criadores a repensar o significado do que é inédito. E como prova de repensar isso, o vídeo conta com a reinterpretação da música “My Way”, de Frank Sinatra.

Dentre as recriações que aparecem no material é possível ver a capa do álbum “Doggystyle” do rapper Snoop Dogg e também uma nova interpretação do quadro “O Nascimento de Vênus”, de Sandro Botticelli, com o objetivo de dar um novo discurso à imagem, misturando a tecnologia com a desconstrução do que é beleza.

Publicidade

Segundo o B9, esse é pensamento é o que está presente na Adidas, principalmente para esse ano, com a volta da linha EQT, uma das mais importantes da história da marca, que foi repensada desde suas raízes nos anos 90 para um contexto mais atual.

Assista ao vídeo da ação:

 

Publicidade
Publicidade