RD12 cria uma explosão de sensações para os barcos Bayliner

30 de Abril de 2015

Com o conceito “Descubra novos momentos”, a RD12 coloca no ar a campanha que divulga os barcos Bayliner, os mais vendidos do mundo, segundo Alexandre Guedes, DC da agência.

Criação
O mote desenvolvido tem o objetivo de ressaltar não só a qualidade da marca, mas, principalmente, o que o proprietário de um Bayliner pode viver e experimentar a bordo do barco, sinônimo de sucesso no planeta. A linguagem gráfica das peças reforça este conceito, revelando uma explosão de sensações e momentos únicos.

Bayliner e sua força no Brasil e no mundo
A Bayliner, além de ser a marca mais vendida do mundo, também faz parte do Brunswick Boat Group, o maior fabricante de embarcações de lazer do planeta. Com elevado padrão de engenharia náutica, a fábrica, sediada em Joinville, oferece os seguintes barcos com produção totalmente brasileira: 359BR Special Edition, 310BR Special Edition e 250 Special Edition.

Ficha técnica
Anunciante: Bayliner
AgÊncia: RD 12
Diretor de Criação: Alexandre Guedes
Diretor de Arte: Alexandre Crespo
Redator: Mônica Garreta e Alexandre Guedes
Arte-finalista: Alessandro Soares
Atendimento: Camilla Mangold
Mídia: Caroline Vargas
Planner digital: Daniela Campestrini
Aprovação: Cleide Lana e Evelise Brietzig