Protetor solar com cheiro de frango frito é a nova invenção do KFC

24 de Agosto de 2016

A rede de fast food KFC distribuiu gratuitamente nos Estados Unidos 3 mil unidades de um protetor solar que, segundo a empresa, tem cheiro de frango frito, igual ao principal item de seu cardápio. Segundo a rede de restaurantes, as embalagens se esgotaram poucas horas após apareceram em sua página na internet.

O lançamento do produto fez parte de uma campanha de marketing para promover a versão Extra Crispy (extra crocante, em tradução do inglês) de seu frango empanado.

Apesar do apelo diferenciado do protetor, repórteres da Associated Press que experimentaram o produto relataram que o cheiro não traz à mente, de imediato, a associação a frango frito, segundo a agência.
Ações inusitadas de publicidade não são novidade da rede de alimentos de propriedade da Yum Brands, com sede em Louisville, no estado de Kentucky. Em junho, a rede de alimentos contratou o ator George Hamilton para aparecer em seus comerciais como o Coronel Sanders.

Confira abaixo o vídeo da ação: