Publicidade
Propague assina campanha  da 11ª edição do Destino SC, projeto da RICTV | Record TV
21 de Junho de 2017

Propague assina campanha da 11ª edição do Destino SC, projeto da RICTV | Record TV

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Inverno não é só a época mais fria do ano. Em Santa Catarina a estação atrai milhões de turistas pelas diversidades oferecidas tanto no litoral quanto no interior. A grande protagonista é a Serra do Rio do Rastro, que proporciona paisagens encantadoras e a tão esperada neve. Para que os turistas e moradores fiquem por dentro de todos os encantos da região na temporada a RICTV | Record TV lança nesta quarta-feira (21) a 11ª edição do Destino SC.

O intuito é valorizar o que o Estado tem de melhor em suas mais diversas características. Para isso o projeto apresenta os melhores destinos para turistas e moradores. Cada tema tem um destaque regional, como gastronomia; cultura e música; moda e tendência; cerveja e vinho; e o turismo local.

Publicidade

As ações são concentradas em três pilares: geração de conteúdo, em que os assuntos relacionados à temporada serão distribuídos em todos os veículos do Grupo RIC; ativação, que vai levar as marcas dos clientes aos principais eventos; e a divulgação de seus patrocinadores.
 
A campanha é assinada pela Propague, agência que completa 55 anos em Santa Catarina. “Nossa ideia criativa usa um elemento comum dos mapas e viagens: o pin. Através dele, sugerimos que o Destino SC ajuda a ligar as pessoas aos melhores roteiros gastronômicos, musicais, culturais, entre outros”, defende Roberto Costa, Presidente da Propague.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade