Publicidade
Propaganda da Reebok incentiva traição e causa polêmica
22 de Março de 2012

Propaganda da Reebok incentiva traição e causa polêmica

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Uma tentativa da Reebok de fazer com que a prática de atividades físicas seja levada a sério não fez sucesso com as mulheres. Com o slogan "Traia a sua namorada, não o seu treino" (a propaganda existe também na versão feminina), a marca de equipamentos esportivos enfrentou duras críticas por parte de um site chamado "CheaterVille" que trata de expor os traidores do mundo todo.
 
"Cheater Ville não vai permitir que essa propaganda continue sendo veiculada. Nós iremos informar os nossos milhares de seguidores e pediremos para que boicotem a Reebok até a propaganda ser retirada e um pedido de desculpas seja feito", afirmou James McGibney, criador do site.
 
A Reebok se pronunciou sobre o acontecimento, afirmando que essa campanha não faz parte da ação global da marca, e que foi apenas divulgada na Alemanha. Dan Sarro, CEO da empresa, afirmou ao CBSBoston.com que "Sentimos muito por alguns materiais ofensivos que foram impressos ultimamente".
 
A empresa foi comprada pela Adidas em 2006 e vem sofrendo nos últimos anos com a queda de vendas. Em 2011, o CEO da Adidas afirmou que "queremos que o consumidor entenda o que a marca representa de verdade".

Por Redação Adnews

Publicidade
Publicidade
Publicidade