O Grupo RBS está com um novo projeto chamado “SC que dá certo” onde reúne profissionais que se destacaram no mercado através de ideias inovadoras, com o objetivo de compartilhar esse conhecimento em eventos, noticiários e através da internet com outros empreendedores catarinenses.
Em 2017 teve toda a sua campanha publicitária desenvolvida pela dupla de criativos Gustavo Ávila e Rivadávia Coura, que criaram o novo conceito e todas as peças.
“Na realidade atual, onde há tanta informação, somente alguém que olha o mundo com atenção consegue enxergar as oportunidades escondidas na rotina. A campanha fala disso, sobre olhar o mundo de forma diferente para enxergar o que está na frente de todos, mas que só alguns conseguem ver. E o bacana disso é que é uma verdade. O que faz a campanha ser mais do que uma mensagem publicitária, faz dela um lembrete para todos que estão correndo sem olhar ao redor”, declara a dupla Gustavo e Riva.
A campanha inclui filmes para a TV, anúncios, spot, peças para redes sociais e comunicação visual para os eventos.
Em cada uma das três imagens é possível ler: “Um encontro de pessoas que olham o mundo de forma diferente”, “Existem pessoas que olham o novo no horizonte comum” e “Oportunidade normalmente é assim, anda por aí disfarçada de detalhe.” E depois todos possuem o texto em comum:
O SC que dá certo reúne profissionais e empresas catarinenses inovadoras para crescer. Um movimento para unir pessoas que querem fazer a diferenças e compartilhar conhecimento.
É a oportunidade para você se inspirar com ideias de sucesso que poderão ser conferidas em eventos, nos nossos noticiários e nas plataformas digitais.
Conhecimento que vem de experiências colocadas em prática, de empresas da nossa Santa Catarina.
.Acesse todo o conteúdo e garanta a sua inscrição nos painéis clicando aqui.
Ficha técnica:
Redação: Gustavo Ávila
Direção de arte: Rivadávia Coura
Direção: Thomas Ventura
Fotografia: Estúdio Cafeína
Aprovação pelo cliente: Silvia Marquez e Andriw Belloli