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Primeiro trabalho da Publicis para Honda Motos destaca o mote “O que Move Você Move a Honda”
13 de Novembro de 2019

Primeiro trabalho da Publicis para Honda Motos destaca o mote “O que Move Você Move a Honda”

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Mobilidade. Individualidade. Sustentabilidade. Tecnologia. Esses são os quatro pilares que sustentam o mote “O Que Move Você Move a Honda”, estratégia de comunicação da Honda Motos focada no Salão Duas Rodas, maior evento do segmento de motocicletas no país, que acontece de 19 a 24 de novembro, em São Paulo.

O conceito será apresentado ao público a partir desta semana em uma campanha integrada que inclui: filmes para TV, rádio, ações de conteúdo, digital, mídia impressa e out of home. Primeira iniciativa da marca desenvolvida com a agência Publicis, que em julho ganhou as contas de Honda Motos, Honda Automóveis, Serviços Financeiros e Pós-Vendas.

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“Acreditamos que, com liderança absoluta em sua categoria, Honda Motos tem legitimidade para liderar a conversa de mobilidade no segmento. Estamos muito honrados de poder ajudar a marca nesse caminho”, diz Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.

Com profundo apelo estético, as peças da campanha relacionam movimentos do corpo à emoção de pilotar uma moto e aos valores que isso representa. Em um dos filmes, por exemplo, vemos uma pupila se dilatando, o olho pisca e a boca se abre em um sorriso. Até que um homem chega em casa, abraça uma criança e vem a mensagem: “Chegar em casa mais cedo move você? O que move você move a Honda”. Já no filme sobre Tecnologia, vemos uma mão em movimento. Em seguida, notamos uma mulher prestes a dar a partida em sua moto e o texto: “Ter o que há de mais moderno move você? O que move você move a Honda”.

Veja:

As peças impressas e digitais espelham partes do corpo humano às de uma moto. Em uma delas, vemos a boca de uma mulher em uma metade. Na outra metade, vemos a lateral da moto completando o desenho do seu sorriso. “A satisfação de diminuir o trânsito na cidade”, diz o texto que ainda explica que as motos da Honda ocupam menos espaço nas ruas ajudando a melhorar a qualidade de vida nas cidades. Outra peça traz a digital de um dedo, que se funde à roda de uma moto. “Encontrar algo que seja do seu jeito” é o destaque do texto que revela como a Honda cria motos de acordo com o perfil de cada pessoa.

 

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Honda Motos da Amazônia

Agência: Publicis

Produto: Institucional

Título: O que move você, move a Honda

Aprovação do cliente: Odair Dedicação Junior, Victor Oliveira, Jaqueline Jacome, Lívia Cunha

CCO: Domenico Massareto

ECD: Gustavo Victorino

Diretor de Criação: Fabio Astolpho

Criação: Cristiano Rodrigues, Ricardo Sarno e Vitor Medrado

Conteúdo: Cláudia Cecília, Karoline Canin e Milene Torres

Projetos: Márcio Bueno, Evelyn Palhares e Ana Carolina Scatolini

UX: Vinicius Maffeis

Atendimento: Luiz Tosi, Fernando Tolusso, Letícia Carvalho e Renata Santos.

Planejamento: Gustavo Leite, Juliana Elia, Mariana Teixeira, Bárbara Costa

Mídia: Mauricio Almeida, Dante Mennichelli, Monique Reis, Natasha Santoro, Bruno Simplicio e Caroline Pinheiro

RTVC: Renata Sayão e Michele Pavão

PR: Paula Ganem

Art buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo

Produtora filme: Stink Films

Direção do filme: Pedro Tejada

Direção de fotografia: Douglas Bernardt

Assistente de direção: Leticia Azevedo

Produção Executiva: Renata Dumont, Camila Martinez, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Ana Gazal e Marcela Amstalden

Coordenação de produção: Rogerio Maestro e Paula Macedo

Finalização: Raoni Santos

Coordenador de Pós Produção: Roberta Bruzadin

Montador: Danilo Abraham

Color: Bleach

Produtora som: Cabaret

Produtor de som: Mauro Kuschnir

Atendimento: Lu Novelli e Barbara Russiano

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