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Perdigão define nova agência
25 de Março de 2019

Perdigão define nova agência

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No final do ano passado, a Perdigão deu início a processo seletivo para a contratação de agência de publicidade e convidou a DPZ&T, AlmapBBDO e Talent Marcel para disputar o negócio anual de aproximadamente R$ 60 milhões, mas esse valor não é confirmado pelo anunciante.

O processo de seleção, que foi coordenado internamente e teve a participação da gerente executiva de marketing da Perdigão, Luciana Bulau, apontou a DPZ&T como vencedora da concorrência dessa divisão da holding BRF. A agência vai cuidar da comunicação offline, já A Ampfy é a agência digital do anunciante. Luiz Franco, diretor de marketing e trade market da BRF; e Sidney Manzaro, vice-presidente de mercado Brasil.

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“Estamos muito felizes pela conquista e o desafio que teremos pela frente com a ampliação do desenvolvimento estratégico de uma das marcas mais icônicas do Brasil. Por quase nove décadas, a Perdigão tem sido referência de qualidade para a família brasileira; algo que não se constrói somente com tradição, mas também com um profundo conhecimento de seu consumidor e a compressão de que ele vive em constante mudança. A DPZ&T entende isso e quer contribuir para que essa identificação que a marca possui com os brasileiros siga em frente por muitos anos”, comenta Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.

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