Publicidade
Perdigão celebra momentos de famílias reais em nova campanha
04 de Junho de 2019

Perdigão celebra momentos de famílias reais em nova campanha

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Perdigão aposta no mote “Comer Junto”, em sua nova campanha criada pela DPZ&T. A ação traduz a intenção da agência e do anunciante de permear discussões típicas de uma família em torno de uma mesa repleta de guloseimas. 

A campanha que está no ar contempla um comercial de um minuto, dois de 30 segundos e três de 15. O flight permanece no ar até o próximo mês de agosto. O apresentador Luciano Huck foi escolhido para ser o âncora do projeto.

Publicidade

Huck entra na casa durante um almoço dominical e surpreende a todos com seu jeito peculiar, similar ao que faz no seu programa na TV Globo, onde costuma visitar famílias e fazer muitas perguntas. Não são atores profissionais que participam dos castings, mas pessoas comuns escolhidas por meio das redes sociais e de entrevistas feitas por uma equipe dedicada da DPZ&T em locais públicos com liga familiar.

Veja:

 

 

Publicidade
Publicidade