Pabllo Vittar e MC Kekel protagonizam para Colgate

10 de Setembro de 2019

Com produção por KondZilla, o clipe faz parte da campanha de lançamento de um novo enxaguante bucal da anunciante

Como parte da campanha de lançamento do Colgate Plax Ice Fusion, enxaguante bucal que busca estimular o público a se abrir para o novo, através de novas fusões e mais conexões, o canal KondZilla lançou nesta terça-feira, dia 10, o clipe da música “Sente a Conexão”, da cantora Pabllo Vittar com MC Kekel. A co criação da música e a produção do vídeo foram viabilizadas pela Colgate.

“O clipe “Sente a Conexão” vem mostrar ao público nosso manifesto. Quando convidamos Pabllo e Kekel para formar esta parceria, queríamos nomes relevantes do cenário musical que representassem diferentes ritmos e que pudessem traduzir para os nossos consumidores o conceito de novas fusões, novas conexões”, afirma a Gerente de Marketing de Colgate-Palmolive, Flávia Liberman.

Segundo Kaique Alves, diretor de cena do KondZilla, o figurinho colorido e exuberante foi inspirado em fotografias de David Lachapelle para fazer um contraponto e trazer vida a um escritório cinza de call center – local onde se passa a história e convida os participantes a fazerem novas conexões pessoais. O roteiro para o clipe e campanha da anunciante tem assinatura pela agência Red Fuse Brasil.

“A nova campanha de Colgate Plax é um lançamento em mais de dez países da América Latina. Ela merecia uma ativação especial no maior mercado, o Brasil, e com as maiores celebridades da música atual. Um case que precisou da parceria de várias agências e equipes para estar aqui hoje nessa conexão extraordinária”, afirma Juliana Patera, Diretora de Criação na Red Fuse Brasil.

Confira: