Outback lança campanha publicitária nacional com Hugo Gloss

09 de Setembro de 2019

Ação apresenta estrelas do seu menu em novas versões

 

O Outback Steakhouse preparou uma novidade digna de qualquer tapete vermelho de Hollywood. A partir de 9 de setembro, o restaurante de temática australiana apresenta aos seus clientes o All Stars, a reunião estelar de ícones da marca de um jeito bem diferente, trazendo um boom de sabores em pratos exclusivos. São três produtos inéditos – dois pratos principais e uma sobremesa supericônica - que prometem conquistar os corações de uma legião de fãs por todo Brasil.

“Somos referência em inovação, estamos sempre experimentando e testando novas opções para trazer sabores surpreendentes para nossos clientes. O All Stars Outback reúne as nossas estrelas numa versão inédita e esperamos conquistar ainda mais o coração das pessoas, arrancando muitos aplausos a cada mordida”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

O Outback tem duas unidades em Santa Catarina: em Florianópolis, no Beiramar Shopping, e em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping. 

 

Campanha nacional com Hugo Gloss
Para divulgar o lançamento, o menu especial All Stars traz uma forte campanha em todo Brasil. Estrelada por Hugo Gloss, conhecido por apresentar as mais famosas premiações de Hollywood, o filme apresenta uma narrativa glamourosa e divertida com o mood de uma première e a temática de um tapete vermelho, onde os novos pratos são as estrelas que desfilam pelo restaurante mostrando todo o sabor especial e exclusivo criado pelo Outback. E claro, Gloss acompanhará esse grande evento e comentará as novas roupagens destes pratos. Com criação da agência Santa Clara, o filme será veiculado em todo Brasil por meio de TV aberta, mobiliário urbano, mídia de elevador e aeroportos. O desdobramento digital fica por conta da agência Ionz e trará forte presença em redes sociais próprias do Outback, com peças exclusivas, além de displays, Spotify e outros. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.