Publicidade
ONG cria anúncios com ilusão de ótica para promover adoção de animais abandonados
19 de Abril de 2017

ONG cria anúncios com ilusão de ótica para promover adoção de animais abandonados

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A World For All, uma organização que promove a adoção de animais em Mumbai, na Índia, criou anúncios de conscientização para aumentar o número de adoção de animais abandonados.

As peças contaram com o apoio do fotógrafo Amol Jadhav e do diretor de arte Pranav Bhide. Os trabalhos mostram uma família, criando uma ilusão de ótica em que aparece um cão, um gato ou um coelho no centro da imagem. A ideia é reforçar que uma família fica ainda mais completa com um bichinho. “As pessoas sempre reclamam da falta de tempo ou espaço para fazer mais, mas pensamos de outra forma“, declarou Pranav.

Publicidade

De acordo com o Hypeness, a ilusão de ótica fez sucesso: a feira de adoção registrou movimento 150% superior aos das edições anteriores. 42 animais foram adotados em um único dia, número expressivo, segundo os organizadores, que também dizem que passaram a ser procurados com mais frequência depois da campanha.

Confira mais imagens na galeria abaixo.

Publicidade
Publicidade