Acesse nossas notícias mais recentes sobre Marketing e Inovação
Ao contrário das tradicionais e repetitivas campanhas de Dia dos Namorados, e para fugir das fórmulas e clichês recorrentes, a Marcca desenvolveu para a FCDL/SC um conceito inusitado. Intitulado “O Último Dia dos Namorados”, o filme que tematiza a campanha traz a história real de Gilberto e Tarla, casal convidado para protagonizar a gravação de um comercial alusivo à data.
A surpresa, contudo, nasce de uma revelação inesperada durante a produção. “Esse tipo de filme, para nós, é sempre um desafio. Por ser uma situação vivenciada em tempo real, tudo pode acontecer. Não temos controle sobre a reação das pessoas. E é justamente isso que torna o filme interessante, diferenciado”, afirma João Claudio Lins, Diretor de Criação da Agência.
Assinando a campanha, o conceito “Amor à vista, presente parcelado” acentua os benefícios de comprar no comércio local, valorizando e fortalecendo os associados das CDLs, que compõem a Federação.
Confira: