Nubank lança campanha de fim de ano com votos e metas reais para 2020

11 de Dezembro de 2019

Fintech reforça foco em atender às reais necessidades das pessoas em comercial

Na contramão de roteiros sentimentais com metas que são longe do alcance dos bancos, o Nubank aposta em votos reais com a campanha #ReinventeSuasMetas

No filme, a anunciante relembra imagens de paz e contemplação permeadas por frases de efeito e de estímulo, como "acredite!"; "viva novas experiências"; ou "estaremos sempre ao seu lado". Como contraponto, a fintech propõe metas que ela de fato consegue ajudar os seus clientes a alcançarem no ano que vem.

"O Nubank luta todos os dias contra a complexidade e burocracia para ajudar as pessoas. Com este propósito muito bem definido, preferimos uma campanha que possa se conectar de forma autêntica com nossos clientes. A proposta é falar sobre metas e realizações que podemos de fato ajudar pessoas a atingirem em 2020 e sobre as reais necessidades delas num relacionamento com um banco", explica a diretora de marketing do Nubank, Camila Mazini.

Como complemento à campanha, o Nubank - em parceria com @metasde2020 - vão disponibilizar a partir desta quinta-feira (12) aos usuários do Instagram duas opções de filtro para que possam compartilhar fotos e vídeos com os amigos dentro do tema votos de fim de ano. Os dois efeitos para câmera estarão fixados nos perfis do Nubank e do Metas de 2020. Ao habilitá-los, eles ficarão disponíveis para o usuário no Instagram Stories.

Confira:

 

 

Ficha Técnica 

Campanha: #ReinventeSuasMetas
Cliente: Nubank
Agência: Nubank CreativeLab
Produtora: Nubank CreativeLab
Produtora de Áudio: Satelite